21/09/2010

Cobertura exclusiva da Peça "Garotos"

É óbvio que... Se você foi, é ou ainda será um adolescente... você vai adorar! 
Atual: Na noite do dia 18, sábado, aconteceu aqui em Natal mais uma apresentação da peça teatral Garotos, de Leandro Goulart. 
A peça que é estrelada por Caio Bucker, Ivan Mendes, Ícaro Silva, Rafael Almeida e José Loreto retrata a vida de um adolescente normal, passando por todas as suas descobertas e experiências. Está nos palcos a exatamente um ano e tem viajado - e feito sucesso em - todo o Brasil.
E o Óbvio e Atual fez toda a cobertura do espetáculo que lotou o Teatro Alberto Maranhão e você confere a entrevista exclusiva com o elenco da peça. 


Fale um pouco sobre o tipo de público a peça vêm atingindo.
Rafael Almeida: É muito bacana porque a nossa peça, apesar de ser atrativa pro público jovem, os pais que vêm assistir curtem bastante também e acabam voltando e divulgando. E acaba tendo uma extensão bacana pro público. Tanto para o infantil, jovem, adulto... Não tem limite! 


E a que vocês atribuem o sucesso da peça ?
Caio Bucker: Ao que a gente atribui? A muitas coisas. Eu acho que a nossa união, o nosso esforço, a nossa vontade de fazer a peça, ao carinho do público. À presença da galera que é sempre muito carinhosa com a gente. São vários fatores, né 
A gente se dedica muito para tudo dar certo e o público se dedica muito para que dê certo. Então junta isso tudo. E a gente quer, cada vez mais, o melhor pra peça. A gente se diverte em cena quando vocês se divertem e recebem a mensagem que a gente quer passar, então é uma troca entre o público e nós que estamos em cena e  toda a equipe, diretores.. inclusive, eu quero mandar um grande beijo ao Afra Gomes e ao Leandro Goulart que são nossos diretores e são pessoas que acreditam muito na peça. E é isso... 


A peça trata de assuntos bem atuais. Então vocês entram no palco como personagens mesmo, ou acabam entrando de cara limpa, sendo vocês mesmos ?
Ícaro Silva: Então, isso é um paradoxo, não tem como responder. Isso vai ser sempre uma questão... porque a gente tá ali, tipo, de cara limpa, mas ao mesmo tempo a gente tá fazendo personagens o tempo todo. O limite entre a atuação e a vida real, por assim dizer -  que o teatro também é vida real, já que tá acontecendo alí - é inalcansável. E eu acho que é aí que tá o tesão de ser ator. Isso que é bom, isso que é gostoso de fazer. Porque a gente tá misturado alí. O que a gente é, não tem como tá ali. E o que a gente quer fazer e o que os personagens propoem, criam e movimentam na gente, também tá ali. Então as duas coisas tão misturadas. 


Em entrevista ao Teen180º, você falou da relação amigável de vocês com os fãs. Então, relacionando esse relacionamento com os assuntos tratados na peça, vocês já presenciaram algum fato inusitado?
Ícaro Silva: Já! Uma vez a gente foi numa cidade do interior de Minas e tinha um garoto lá que sofria bullying.- e as amigas dele vieram falar isso - ele sofria bullying porque algumas pessoas chamavam ele de gay. E elas vieram falar com a gente depois da peça, porque a gente também fala sobre homossexualidade na peça. E foi legal, porque elas pediram conselho, mesmo. E, elas vieram falar com a gente antes da peça, então eu falei pra elas trazerem o moleque aqui depois da peça, pra gente falar com ele. E ele queria ser ator també, queria fazer teatro... E aí eu cheguei pra ele e e ele falou dos meninos que zuavam ele, enfim... 


Confira agora o vídeo da entrevista completa, na íntegra. 







                         Da esquerda pra direita: @rafaelalmeidaaa , a blogueira que aqui vos fala @obvioeatual , Alessandra Karla , @renatasiiilva , @icsilva , @zeloreto . Atrás @caio_bucker , frente: @ivanfermendes


Meninas do fã clube @FCGarotosRN + @obvioeatual

O público que lotou o teatro


Entrevista realizada por: Marina Cardoso
Colaboradoras: Alessandra Karla e Renata Silva 


Posted By: Marina Cardoso

Cobertura exclusiva da Peça "Garotos"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Adorei a matéria! Parabens meninas!!!
    Beijao,
    Ivan Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Lílian Borges9/22/2010 9:59 AM

    Liinda matéria Marina !!!
    devia ter ido com vc =/
    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Thalyta Janayna9/22/2010 1:03 PM

    A entrevista foi ótima , queria ter ido ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria Nina!!!!

    Seu futuro é promissor na área jornalistica. =D

    Bjão!!! ;**

    ResponderExcluir

Follow Us

About Us

O que você tem de óbvio e atual para compartilhar?
Entre em contato.
jor.marinacardoso@gmail.com


Advertisment

Like Us

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias
© Óbvio e Atual All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates