23/06/2010

Dunga xinga jornalista, e o respeito onde fica?




É ÓBVIO QUE...  Respeito é bom, e eu gosto! 
ATUAL: 
Doa a quem doer, chore quem quiser.
Esse parece ser o lema do carinha que está a frente da nossa querida seleção brasileira, vulgo Dunga!
Se alguém tinha alguma dúvida se ele tinha saído das histórias infantis direto para o comando da nossa seleção, fique tranquilo, ou não! O caso parece ser bem mais grave do que você pensava.  
Tudo bem que ele tem todo direito de manifestar seu incomodo com a exposição excessiva da mídia, mas-porém-contudo-todavia, pra tudo nessa vida existe uma maneira certa de se falar, e pelo que ele tem demonstrado, ser educado não é muito a praia dele! Não é a primeira vez que ele se mostra ignorante e irônico perante os jornalistas. Mas, acho que essa foi a pior de todas!
De verdade, não queria falar de Copa porque acho que todo mundo já tem falado demais disso, mas... não podia deixar de expressar a profunda PENA que sinto por uma pessoa tão arrogante, e que ( o pior de tudo ) representa o Brasil!
Mas, não costumo desistir das pessoas, e teimo em acreditar que ele ainda pode dar a volta por cima honrando verdadeiramente sua pátria amada! 

OUTRAS COISINHAS MAIS... 
Comente, dê sua opinião... mas, por favor não siga o belíssimo (¬¬') exemplo de Dunga! Seja educado. ;)



Opinião da Fernanda ElisaEle não é o técnico que eu queria na seleção, nunca o considerei bom jogador e nem acredito muito na seleção que ele convocou pra Copa, porém-todavida-contudo-entretanto, a Rede Globo gosta por demais de manipular situações e opiniões de nós, telespectadores.
Minha opinião: Realmente, não deixo de concordar com você, Fê, que a Rede Globo e todas as outras emissoras só mostram o lado da moeda que mais lhe convém. Mas, ainda assim acho que os meios não justificam os fatos. 
Posted By: Marina Cardoso

Dunga xinga jornalista, e o respeito onde fica?

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Ah, Mari...desta vez terei que discordar de vc. Estou do lado do Dunga nesta situação.

    Ele não é o técnico que eu queria na seleção, nunca o considerei bom jogador e nem acredito muito na seleção que ele convocou pra Copa, porém-todavida-contudo-entretanto, a Rede Globo gosta por demais de manipular situações e opiniões de nós, telespectadores.

    Observe que a Globo só divulgou as falas do Dungo neste vídeo. Porém, na net a gente consegue encontrar as perguntas de muito mal gosto feitas pelo jornalista. Sem contar que, muitas vezes, não é preciso falar para provocar - como ocorreu no vídeo.

    A Globo mostra o que quer. E em nenhum momento vemos com exatidão a postura do jornalista globar. Eu queria muito poder ver as expressões sarcásticas do jornalista para o Dunga ter ficado puto desse jeito.

    O problema é que nesse mundo em que vivemos a pessoa que explode é sempre vista da pior forma possível, mesmo que por debaixo dos panos pessoas piores se escondam com falas mansas e absurdamente agressivas.

    Fica minha opinião. Opinião de quem tem cabeça quente.

    Beijoones,

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Nunes6/24/2010 12:30 PM

    Interessante esse post!

    Concordo contigo Marina.
    O Dunga por ser o líder do grupo, mais que qq outro, tem que mostrar serenidade e ética acima de tudo.
    Essa não foi a primeira vez que ele se depara com perguntas difíceis (idiotas ou não), e responde com patadas.
    Não só ele, outras personalidades do esporte tem dado suas mancadas por ai tb, como o Pelé, Maradona, e outros.
    Devíamos fazer umas campanhas: "Pensem e então falem!" ou "Respeito no esporte, passe a diante!".

    É claro que a imprensa manipula certos assuntos, mas algum pedacinho dessas histórias tem que ser verdadeiras, não acham?! Por isso, alguma coisa tah errada!

    Parabéns pelo post, parece simples, mas é bem polêmico!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a resposta da Alessandra aí em cima, realmente eles deveriam ter um pouco mais de noção e pensar antes de falar!
    ainda mais o dunga que o treinador da seleção brasileira, deveria ter mais respeito né!
    e muito bom o post marina! é bom porque as pessoas tbm vêem este lado do dunga.

    ResponderExcluir
  4. Dunga como lider da seleção deveria ter um pouco mais de respeito. Mais que nunca que xingou antes na frente de outras pessoas que estão lhe irritando. E não da pra a impresa agora querer bancar a vitima pois como disse Fernanda manipulam situações e nossas opiniões. E muitos telespectadores concordam com tudo que a midia afirma sem ao menos questionar.

    ResponderExcluir
  5. É meio complicado eu dizer algo já que como o dunga eu usaria palavras de baixo calão tanto para falar sobre ele, quanto sobre o brasil em geral (Seleção e País). Sim, eu sou brasileira (por enquanto, já que em breve terei que renunciar essa nacionalidade)Nunca gostei do dunga, não estou torcendo para o Brasil nessa copa.. sei lá tenho um pressentimento que vão repetir a dose de 98/2006,então nem perco meu tempo! 2006 já me bastou, 2010 só vai dar ESPANHA /o/ e pensar que os jogadores vão ganhar milhões, sem fazer nada. Enquanto o povo de um lado daquele continente, mal sabe o que é comida!

    Enfim beijos mari, realmente você sumiu e nem me responde no msn! beeeijos! :**

    ResponderExcluir

Follow Us

About Us

O que você tem de óbvio e atual para compartilhar?
Entre em contato.
jor.marinacardoso@gmail.com


Advertisment

Like Us

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias
© Óbvio e Atual All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates