16/08/2010

Estamos sozinhos aqui? {PARTE 1}

É óbvio que.. Fotos relatam fatos! 
Atual: Mas, será mesmo? Depois que a aeronáutica liberou documentos sobre supostas aparições de ovnis em solo - ou seria céu? - brasileiro a discussão do que é fato e o que é fraude parece estar tirando o sono dos ufologistas. Não é de hoje que pessoas afirmam de pés juntos que foram vitimas, cobaias, ou o que quer que seja de uma experiência extra espacial.  E, na mesma proporção em que esse número - de pessoas - cresce, a descoberta de novas fraudes também. 
Então, surge a dúvida. Estamos sozinhos aqui, de fato? 
Se você acredita que não... provavelmente alguém já veio lhe dizer que isso é loucura. 
Se você acredita que sim... provavelmente alguém já veio lhe questionar de tal solidão. 
Mas, então... no que acreditar? Diante da incerteza de ambos os lados, acho que no fundo todo mundo acredita que os enigmáticos e carinhosamente chamados: et's , existem sim.  E mais lá no fundo ainda, isso demonstra a carência do ser humano em não querer acreditar que o universo é só nosso e ponto final
O fato é que muito antes do photoshop (1990) ser o queridinho dos falsificadores omissores de informação, muita gente já tentava - e conseguia - nos convencer de que os ovnis reinam por aqui. 

*clique na imagem para ampliar.
O Ovni da Barra da Tijuca ( 1952 )
FRAUDE! 
40 ANOS ANTES DA CRIAÇÃO DO PHOTOSHOP!!

Até hoje, nenhum relato foi confirmado como sendo verídico - no máximo foi encarado como um fenômeno natural inexplicável - , mas ainda assim a aeronáutica criou um regulamento para registrar e arquivar a ocorrência de OVNIs no Brasil. E você, o que acha?  


Posted By: Marina Cardoso

Estamos sozinhos aqui? {PARTE 1}

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Já dizia eu mesma: "Não acreditar em vidas em outros mundos ou em qualquer ser capaz de estar entre nós sem que os vejamos é um egoísmo". É muita pretensão humanda acreditar que nossos olhos alcançam tudo que exista entre nós. Mal enxergamos o que realmente está na nossa cara todos os dias, imagina só aquilo que nossos olhos não estão preparados pra ver?!

    Eu acredito sim, Má. Só não acredito nessas ilusões hollywoodianas armadas para vender programas assustadores ou matérias ou filmes ou seriados. Maas, eles estão mais entre nós do que nós entre eles.
    Acredito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Nunes8/17/2010 6:51 PM

    Poxa! Nem votei! rs

    Bom, só acho que seriamos muito hipócritas de não acreditar que exista outras vidas por ai além das nossas. Afinal, o universo é enorme!
    Assim como a Fernanda, também não acredito que seja como nesses filmes de ficção científica e tal, mas, sinceramente não arrisco de dizer como seria! kkk

    Bjos Nina!!! ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu moro na cidade do ET, sim Varginha - edaí?
    E dái nada, e dái que o Universo é enorme e há gente em outros lugares. Existem mundos mais evoluídos e menos evoluídos do que o nosso e esses benditos et's que as vezes aparecem aqui ou são seres burros que tem inteligente apenas para criarem formas de virem aqui, ou são seres inteligentes d+ que querem se comunicar mas o homem desse planeta burro que é não deixa. Enfiim ... quem procura acha - ou não - mas que existem , existem sim

    ResponderExcluir
  4. Bom, já dizia Shakespeare:"Há mais mistérios entre o Céu ea Terra do que sonha a nossa vã filosofia".

    Pra se pensar...

    Não acredito, mas também não desacredito! Estou em cima do muro. Nem lá nem cá!

    Penso que essas aparições possam estar relacionadas com armamentos de guerra. Suposições, divagações minhas. Armas secretas sendo testadas e que devem ser mantidas em sigilo, mas que acabam sendo avistadas, sem querer - querendo?.

    Muitos políticos, antigos presidentes se recusam a falar sobre isso. Pq será? FHC é um deles.

    Há boatos por aí, sobre artigo interessante da Constituição dos Estados Unidos que diz: "É terminantemente proibido falar com ETs." Verdade ou não, é o que falam! Estranhíssimo, neh!? PESQUISEMOS SOBRE.

    Vai saber o que tah rolando por aí...

    "Só sei que nada sei."

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Follow Us

About Us

O que você tem de óbvio e atual para compartilhar?
Entre em contato.
jor.marinacardoso@gmail.com


Advertisment

Like Us

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias
© Óbvio e Atual All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates